Enviar mensagem
Notícia
Casa > Notícia > Notícias da Empresa Boa vinda para visitar-nos na cabine E2262 na soldadura 2019 de Essen e na expo do corte em Shanghai
EVENTOS
Contacte-nos
86-752-3528326
Contato agora

Boa vinda para visitar-nos na cabine E2262 na soldadura 2019 de Essen e na expo do corte em Shanghai

2019-06-12

Últimas notícias da empresa sobre Boa vinda para visitar-nos na cabine E2262 na soldadura 2019 de Essen e na expo do corte em Shanghai

últimas notícias da empresa sobre Boa vinda para visitar-nos na cabine E2262 na soldadura 2019 de Essen e na expo do corte em Shanghai  0

 

Caros senhor/senhora,

 

Nossa empresa está indo atender feiras da soldadura às 2019 e do corte de Essen do 25 de junho de 2019 ao 28 de junho de 2019 no centro internacional novo da expo de Shanghai. Nossas máquinas exibidas incluem o robô de soldadura industrial, a máquina de soldadura do ponto da descarga do capacitor, a máquina de soldadura do ponto da frequência média, a máquina de soldadura pneumática do ponto da C.A., a soldadura automática do fio trançado e a máquina de corte. Dê-lhe boas-vindas a nossa cabine E2262 para uma discussão e uma cooperação mais adicionais. Se você está interessado na visita, entre por favor o seguinte Web site para o pré-registro do visitante.

 

http://www.beijing-essen-welding.com/en/Visitor%20Guide.htm

 

Adicione: Centro internacional novo da expo de Shanghai, estrada de 2345 Longyang, área nova de Pudong, Shanghai, P.R.C.

Os 25-28 de junho de 2019

Todas as perguntas, sentem por favor livres contactar-nos.

 

 

Soldadura & corte de BeijingEssen justos!

 

-- Uma vez que você vem, você virá cada ano!

 

 

A soldadura & o corte de Essen do Pequim justos (BEW), que co-é patrocinado pela sociedade chinesa (CMES) da engenharia mecânica, pela instituição da soldadura de CMES, pela associação (CWA) da soldadura de China, pelo comitê do equipamento de soldadura de CWA, pela sociedade alemão da soldadura (DVS) e pelo Messe Essen GmbH, são uma das exposições profissionais principais da soldadura do mundo dois. Atrai dez dos milhares de profissionais na indústria de soldadura (fabricantes, distribuidores, agentes, instituições de pesquisa, departamentos governamentais, etc.) cada ano.

BEW guardou com sucesso por 20 vezes, e a escala dela tem expandido cada vez. Apesar dos expositores novos que aumentam, muitos expositores famosos tais como Lincoln, Panasonic, ponte dourada, grupo de Kaiyuan, ABB, tempo do Pequim e assim por diante, vindos regularmente, que asseguram a qualidade e o padrão da feira. Quanto para ao 2ø BEW, a área de exposição bruta era o ㎡with 84.700 sobre 900 expositores de 28 países, entre eles, 189 expositores era de no ultramar. Durante a feira, 44.152 entradas do visitante de 49 países e as áreas vieram visitar a feira. Os visitantes são principalmente da fabricação da maquinaria, das embarcações de pressão, da fabricação do automóvel, das locomotivas railway, dos oleodutos, da construção naval, da aviação e dos setores industriais aeroespaciais. Quase 40 domésticos e os jornais profissionais estrangeiros, exposições relacionadas, Web site relataram a feira.

Como o evento o maior e o mais influente, BEW fornece uma plataforma para o comércio doméstico, assim como da importação e de exportação pelo mundo inteiro. A 21th feira da soldadura & do corte de Essen do Pequim deve ser guardada no centro de exposição internacional novo de China no Pequim em 14-17, em junho de 2016. Dê boas-vindas a sua atenção.

Envie-nos seu inquérito diretamente

Política de privacidade Boa qualidade de China Máquina de soldadura da descarga do capacitor Fornecedor. © de Copyright 2016-2024 spot-weldingmachine.com . Todos os direitos reservados.